quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais um arraiá









Tô dizendo que junho é o mês do arraiá!
Adoro festa juninas de igrejas, é sempre uma chance de colaborar com as obras sociais e comer comida boa e ainda barata.
Esta produção utilizei para ir no Arraiá da Igreja do Sagrado Coração no bairro do Jaguaré aqui mesmo em S.P.
Vesti:
- Vestido xadrez "light", na verdade é um vestido de verão, que para aplacar o frio eu combinei com uma blusa de maga longa e meia calça para me manter aquecida.
- Por cima do vestido usei meu casaco vermelho recém adquirido por módicos R$ 15,00 (quinze reais), é sério, nem eu acreditei no preço quando o vi na vitrine, acho que não paga nem a linha de quem o costurou, mas,  seja com for, ele já faz parte das minhas produções invernais.
- Optei novamente pela botinha preta cano curto, mas uma de cano longo também caberia bem nesta produção.
- Brincos pedrinha azul (escondido)
* Com o  casaco vermelho fechado, a roupa passaria por qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário