segunda-feira, 18 de março de 2013

Ficar 5 dias na Feira da Construção

Este ano estive os 5 dias na feira da construção - Feicon 2013 - Anhembi
A empresa optou por padronizar a vestimenta colocando todos da empresa literalmente vestindo a camisa da empresa. Então nada mais justo do que variar na parte inferior da roupa já que a pólo seria a mesma do início ao fim do evento.
Então ficou assim:
Dia 1: Calça jeans branca, sapatos amarelos, brinco três ouros e pulseira japonesa em tons de laranja, cinto fininho preto.
Dia 2: A ideia era colocar uma saia tipo lápis mas como achei que ficaria meio sem movimento, optei por colocar um vestidinho preto mais larguinho por baixo da camiseta pólo e ficou tudo de bom. Os sapatos amarelos também estiveram presentes neste dia, a pulseira escolhida foi uma em tons amarelos, brincos pequenos de ouro, cinto largo preto com fivela dourada.
Obs.: Como as cores da empresa são o fundo preto e as escritas em laranja e amarelo achei que utilizar os acessórios dourados ficaram bem.
Dia 3: A boa e velha calça social preta teve seu papel, nos pés sapatos cor de laranja
Dia 4: Calça legging preta compôs o look. Nos pés os sapatos amarelos novamente deram o ar da graça e claro aqui vai a super dica de sempre, sapatos e confortáveis valem ouro para suportar tantas horas em pé, a pulseira da vez foi um bracelete largo dourado.
Dia 5: Repeti a calça legging mas desta vez nos pés optei por sandálias de salto médio também pretas.

Acabei nem mostrando as fotos dia a dia mas a ideia que deixo é que mesmo sendo obrigada a usar a mesma blusa o look não precisava ser sem graça. Não variei praticamente nada nos cabelos mas poderia ter sido também uma opção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário