sexta-feira, 19 de abril de 2013

Luzes nos cabelos





Novos velhos cabelos.
Na quarta-feira depois de muitos meses sem fazer as luzes nos cabelos resolvi me render à cabeleireira.
Já estava mais que na hora pois estava me sentindo morena...
Alguns pontos prós e contras em ter deixado mais de um palmo de raiz escura:
- Embora eu não tenha virado uma loira paquita novamente e nem era esta a intenção o fato é que ninguém fica tanto tempo sem pintar nos cabelos que eles passem impunes. Explicando:
Deixar os cabelos sem tinta foi uma experiência capilar interessante, aproveitei a moda da raiz escura e fui levando até quando aguentei. Agora se eu quisesse que eles ficarem claríssimos como antes teria de aplicar descolorante nos fios, o que não seria uma boa ideia, pois estavam ao natural.
Porém, em não passando o tal descolorante e utilizando apenas tinta para puxar as luzes minha cabeleireira avisou que talvez (claro) não ficasse tão claro e que poderia dar um tom meio manchado e não mechado.
Fato é que mesmo sabendo de tudo isto optei pela tinta e fui que fui.
Na primeira foto é possível notar que há pelo menos uns três tons - mel, castanho e loiro; mas vou conviver muito bem com isto e ainda vou continuar com a raiz alguns tons mais escuro para ir aos poucos ficando mais loira novamente.
Agora fica a dica se você ficou um bom tempo sem fazer as luzes e não quer fios de várias cores só mesmo pintando e passando descolorante aí sim terá seus fios totalmente loiros novamente.
P.S. Também refiz a progressiva porque sem esta não é possível viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário