quarta-feira, 1 de maio de 2013

Trabalhar e manter o conforto

A ideia do look era me vestir para trabalhar tendo em vista total conforto, principalmente porque ainda estou com um dos pés machucados devido tombo que levei na semana passada.
Como consequência da queda, não estou conseguindo calçar determinados tipos de calçados então, para combinar o estilo "menina" eleito de hoje o look começou de baixo para cima e ficou assim:
- Nos pés o conforto de  um sapatinho mega velhinho, mas muito macio que me facilitou muito a vida no quesito não incomodar nem um pouco agora que estou na reta final de ficar boa do pé e tornar a andar normalmente;
- Vestido tomara que caia  fundo preto com bolinhas brancas e na barra umas flores
- Ainda estou super na fase do crochê desencavando tudo o que minha mãe fez para mim ao longo de muitos anos; Aqui a opção foi um casaqueto de crochê branco para não deixar à mostra mais do que o necessário uma vez que utilizei primeiramente o look para trabalhar no estande;
- Como detesto passar frio a opção da meia calça para esta época do ano é muito bem vinda;

- Para finalizar o look menina meiga brincos de gatinho.

A  noite ainda dei uma esticadinha para jantar com japamarido e japakid na padaria querida do momento. Padaria Vila Sônia na Av. Francisco Morato, 2878



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário