terça-feira, 17 de setembro de 2013

Produtos da vez

Testando e aprovando alguns produtos:

- B.B.Cream  milagroso
Literalmente esta escrita a palavra milagroso na embalagem, pós risos, consegui ler todos os "milagres" que o produto diz fazer. Minha opinião:
O produto é mesmo muito bom, mas ainda não tenho expertise para falar sobre o "milagre", fato: é muito tranquilo de ser aplicado (como um hidratante), ele cria uma fina camada deixando a pele bastante uniforme, facilitando enormemente a aplicação dos demais produtos que entram na sequência como base, corretivo, e blush.
Comprei no site da Ultrafarma paguei R$24,35.




- Shampoo a seco:
Este literalmente paguei para ver, até comprei embalagem pequena com receio que desse errado.
Minha opinião: Funciona muito!
Sabe aqueles dias em que o cabelo amanhece meio troncho, ou que você voltou tarde e simplesmente não dá para lavar os cabelos? Aplique o tal shampoo.
Ele tem pressão como um "extintor de incêndio" um pó químico que não molha os cabelos e remove completamente a cara de "não muito limpo", claro que não dá para viver do tal shampoo mas que quebra um bom galho, não tenha dúvida!
Também comprei pelo site da Ultrafarma R$6,81 embalagem com 50ml


- Bepantol Derma:

Estou usando nos cabelos junto com shampoo para aquela tal fórmula do shampoo bomba. Ainda não deu para avaliar quanto ao crescimento mas eventualmente uso diretamente nos cabelos (pequena quantidade) e percebo que deixa os fios mais brilhantes, embora ela não seja um óleo. A consistência é totalmente líquida, sem cheiro, não mela, parece água.


* Sempre é bom avisar. Não é post patrocinado, não ganhei nada para falar dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário