quarta-feira, 21 de março de 2012

Aprender a usar bermuda


Não sou muito fã de bermuda, sempre acho que não combinam comigo, aliás, tenho pouquíssimas peças e quase nunca utilizo.
A bermuda jeans em questão foi doação da minha sobrinha, aí pensei, porque não?
Sim, uma composição beeeemmm básica, para tentar não errar mesmo:
- Bermuda Jeans nos joelhos, só dei uma dobrinha para fazer um charme
- Regata marrom, que na foto separada esta parecendo verde musgo...
- Sandálias Calvin Klein, nunca comento sobre marcar até poque tenho quase nada de peças/sapatos de marca mas esta aqui vale a pena
- Brincos (foto péssima), é um tipo meio brinco de prata
- Pingente menino
- Para mim o charme ficou por conta do bracelete de casca de coco
- Cabelos presos  num rabo de cavalo baixo, o calor estava de torrar.

2 comentários: