sábado, 31 de março de 2012

Ir à Feicon



A ocasião desta vez, foi participar, diga-se trabalhar num dos estandes da Feicon (maior feira da América Latina dedicada ao setor construção).
Não queridos, eu não fui contratada para ficar vestida de "quase nada" distribuindo sorrisos e panfletos em um estande...rsr
Eu estava sim, divulgado a "minha" empresa em parceria num estande de terceiros, diga-se terceiro mega parceiro!
Como nestes lugares embora sempre tenha muita gente o ar condicionado ou ventilador são bem potentes, como não quis arriscar passar frio nem calor, optei por um vestido meia manga e com barra na altura das canelas.
Este vestido aliás é um dos poucos que é de "marca" porque aguardei quase dois meses na época para conseguir comprar. Comprei na loja Collins, loja esta que eu gosto muito de quase tudo que é exposto nas araras.
Nem por questão de muquiranice mas sempre opto por roupas que caibam não só no corpo mas principalmente no bolso, este vestido eu amo de paixão porque na época comprei para ir assistir a primeira apresentação que o Cirque du Soleil fez aqui São Paulo há alguns anos, então é uma peça mais que querida.
Enfim, dito tudo isto, lá estive eu na Feicon de vestido, sapatos amarelos (novamente), brincos com detalhes em flor, pingente de "borboleta" e uma discreta pulseirinha de ouro, no início da manhã ainda estava meio fresquinho e o cachecol de linha teve sua chance de compor o look.

2 comentários: